Indicação de cantora: Zella Day

Assistindo The Vampire Diaries na tv (apenas passando o tempo pois a série pra mim já atingiu seu colapso. ok, não vou exagerar. mas já deu.) e vendo uma cena ardente entre stefan e caroline (spoiler kkk) me deparo com essa música, Hypnotic, e imediatamente fui procurar quem cantava e descobri que era a linda americana Zella Day. Zella canta o estilo Indie Pop, que honestamente, nem sabia que era um estilo definido, mas que é perceptível quando você escuta essa melodia de fato hipnotizante. E não é só nessa música. Fui pesquisar outras músicas da cantora e acabei baixando seu novo e único albúm lançado esse ano ‘Kicker‘ e as melodias seguem essa mesma sintonia. Me apaixonei logo de cara. A música ‘Sweet Ophelia’ é tão viciante que não consigo parar de escutar.

Fiquei admirada com a cantora que é tão nova no cenário, aparentemente não muito conhecida, e com uma cartela que considero linda e alucinante. As músicas de Zella me deixaram em um estado alternativo de espírito, se é que esse estado sequer existe ou pode ser explicado.

Super recomendo!

Xx,

Amanda Lobo.

Leave a Reply

