Hoje sofro por falta de amor

Algumas pessoas sofrem de excesso de amor. Sofrem por amor. Eu sofro por falta de amor. Mas você deve se perguntar: o que é sofrer por falta de amor? Acredito que é tão ruim quanto sofrer por amor. Ok, menos doloroso, é verdade. Mas tão chato quanto.

Sofrer por falta de amor é quando seu coração está vazio, pois não existe sentimento para preenchê-lo. É quando você passa por aquela fase que por mais que você tente, por mais que você se permita, o amor não alcança você. Acho que é porque assim como eu, o amor é rebelde. Não vem para os que o procuram e sim para os que não esperam ou não o querem.

Mas sofrer por falta de amor é tão desesperador que parece que não há esperanças para o seu coração. Simplesmente você não consegue sentir nada. Sabe qual é a sensação de não sentir nada? Horrível. É como se depois da tempestade de tristeza, se instalasse em seu coração um vazio tão grande que você não faz ideia do que fazer com ele. Diga-me o que fazer com ele porque eu não sei.

E é então que começa aquela busca desesperadora para sentir algo outra vez. Busca essa que acaba por se tornar frustrante, pois nunca gera as consequências que esperamos ou queremos. Então pra quê buscar? Eu tenho consciência de que não quero sofrer, mas também não quero sentir como se houvesse um buraco dentro de mim. Não é desse sentimento que eu preciso. Eu preciso que meu coração sinta reciprocidade. Apenas isso. Nada mais.

Tento buscar os mínimos resquícios de sentimentos em meu coração, mas nada encontro. Até quando essa maré durará? Espero que passe logo, pois não é nessa direção que eu quero navegar.

Xx,

Amanda Lobo.

Leave a Reply

