Uma ode à liberdade

Vivo clamando liberdade

Clamo tanto que chego a cansar

Será que ao menos sei o que essa liberdade significa?

O que siginifica pra mim?

Cada um vive sua liberdade individual

Cada um clama por aquilo que acredita ser

Aos poucos tento descobrir o que quero de fato ser

E se esse ser me trará essa tão sonhada liberdade

Pode parecer um pouco clichê

Mas acredito que se livrar de coisas que te aprisionam é o que nos leva a crer

Crer que de fato possamos verdadeiramente ser

Não quero passar a vida em busca

Quero chegar ao momento de me encontrar

Mas até lá tenho que aprender a desfrutar

Desfrutar a busca pela tentativa de crescer

E a liberdade de fato encontrar

Mas pensando bem acho que já a encontrei

Só que as vezes me perco e a deixo escapar.

Xx,

Amanda Lobo.

Leave a Reply

