Agora eu quero voar

Não me culpe por não te querer

É que às vezes a gente cansa de sofrer

Não me culpe por deixar pra lá

Mas é que eu acho que aprendi a voar

Não me culpe por não querer te ver

Nem mande recados, pois eles ficarão à mercê

Não me culpe por ser fria

Já não posso mais ser aquela menina

Não me culpe pelo meu ostracismo

Mas é que a alma precisa de um mimo

E por fim, abrace o caminho que foi capaz de achar

Porque eu cansei de ser menina e agora quero é voar.

Xx,

Amanda Lobo.

Leave a Reply

