Esse sentimento…

Estava procurando por essa música esses dias e finalmente a achei. Foi então que comecei a escutá-la e me senti imersa em sentimentos que inevitavelmente quero possuir. O modo como John canta expressa emoção em sua voz, é como se você sentisse transbordar amor de cada palavra poetizada por ele.

E o que é mesmo esse sentimento, onde você está disposto a se doar sem pestanejar para a pessoa desejada e espera que ela faça o mesmo? Muitos o chamam de amor.

Algo que mexe tanto com sua cabeça, que como Legend diz em sua canção: te deixa fora de si. Algo que faz com que você ame todas as imperfeições do outro, algo que faz você se entregar a ponto de se perder. É uma perda em que se ganha. Se ganha o sentimento, mas muitas vezes perde-se a si mesmo. Ou encontra-se. Vai saber. São tantos tipos de amor. Tipos esses que almejamos de diferentes maneiras.

Às vezes o encontramos, outras apenas temos a sensação de ter encontrado e em algumas ele está em nossa frente mas não conseguimos enxergar. A única coisa que tenho certeza sobre o amor é que todos o querem. Sério. Não adianta dizer que está cansado de amar, que se decepcionou tanto e agora prefere só farrear. Pois no final, todos querem alguém com quem compartilhar. Porque esse sentimento gira em torno da partilha. Você compartilha com alguém como se sente e essa pessoa, espera-se, retribui. E assim começa uma série de momentos que serão construídos juntos. Momentos bons, outros ruins. Mas todos muito significativos.

Mais amor, por favor. Acho que precisamos mais disso. Nem que seja só mais um pouquinho. Imagine como seria bom se todos amassem e fossem amados? Teríamos um mundo cor de rosa demais? Talvez sim. Talvez não. São tantas as formas de se amar. Acredito que contanto que o amor nos faça bem, ele é válido. Não importa como venha.

Xx,

Amanda Lobo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s