O sentimento que não quero voltar a possuir.

Sabe quando você cansa de viver um sentimento continuo que só muda de alvo? Bem, isso acontece comigo. Só que depois de todos esses anos eu estou cansada de carregar esse sentimento. Então escolho me libertar. Escolho me libertar porque não tenho mais forças pra sustentar algo assim. Só tenho forças para me sustentar, mas não levar comigo sentimentos que me fazem voltar atrás em decisões que sei que não devo tomar. Não é fácil abrir mão de maus costumes, assim como não é fácil abrir mão de sentimentos. Ah, sentimentos. Que palavra carregada de peso. Mas porque não transformá-la em uma palavra carregada de leveza? De que adianta mudar de lugar se o sentimento vai me acompanhar? Não importa aonde eu vá, se esse sentimento permanecer comigo, nada mudará. O desequilíbrio será o mesmo. Então, por Deus, nesse momento, eu escolho me libertar.

 

Xx,

Amanda Lobo.

Leave a Reply

