Arctic Monkeys e o Brit Awards 2014!

94755

Ontem, 19 de fevereiro, aconteceu a maior premiação musical britânica, o Brit Awards 2014. Ela reuniu cantores da Grã-Bretanha e outros artistas internacionais. Concorrendo a categoria de melhor álbum do ano, a mais importante da premiação, estavam:

Arctic Monkeys – “AM”
Bastille – “Bad blood”
David Bowie – “The next day”
Disclosure – “Settle”
Rudimental – “Home”

E quem levou o prêmio foi a banda Arctic Monkeys, por “AM”, álbum lançado em setembro de 201fa4dd2f1-dfd8-4531-9f5c-2d1404c8b9d8-460x2763. Eles também ganharam na categoria de melhor grupo, onde o favorito era o One Direction, que levou dois prêmios em outras categorias, e também foram premiados artistas como Bruno Mars, Lorde e Ellie Goulding.

O Arctic Monkeys, grande vencedor da noite, foi formado em 2002 e é composto atualmente por Alex Turner (vocal e guitarra), Jamie Cook (guitarra), Nick O’Malley (baixo) e Matthew Helders (bateria). E esse não é o primeiro Brit Awards do grupo por melhor álbum do ano. Eles ganharam em 2007 com seu primeiro disco, Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not , e em 2008 com seu segundo álbum Favourite Worst Nightmare.

O novo álbum do grupo que foi vencedor do Brit Awards desse ano, tem sucessos como “Do I Wanna Know?”, “Why’d You Only Call Me When You’re High?” e “R U Mine?”. Esse último foi cantado por eles na abertura da cerimônia. Confira abaixo:

Em seu discurso de agradecimento por grupo do ano, até o vocalista da banda acreditava que o One Direction iria ganhar na categoria.

E no discurso de agradecimento por melhor álbum do ano, Turner fala como o rock n’ roll nunca morre.

O novo álbum da banda, “AM“, pode ser escutado por completo no link: http://www.deezer.com/album/6872943

Xx,

Amanda Lobo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s