Video

Para começar a semana com o pé direito: Icona Pop – All Night!


“We got the keys to welcome paradise, yeah, paradise
It feel like
We could do this all night
We could do this all night!!!”

Estou completamente viciada nessa música das meninas do Icona Pop. O grupo já me encantou logo de cara com a dançante ‘I love It’. Agora, escutando outras músicas suas, me deparei com All Night que levou o prêmio de música mais escutada do meu fim de semana.

Pra quem não sabe, Icona Pop é um grupo sueco formado em 2009 que tem como integrantes Aino Jawo e Caroline Hjelt. Elas possuem um estilo musical que é a mistura do pop com o eletrônico e é impossível te deixar parado.

Aino Jawo e Caroline Hjelt.

Pra mim, o som do Icona Pop remete uma sensação total de liberdade. Pelo menos, é isso que eu sinto ao escutar a música delas!

Elas tem outros hits bem legais como ‘We Got The World’, ‘Girlfriend’ e a música que alavancou a carreira das meninas e eu citei anteriormente ‘I Love It’.

Xx,

Amanda Lobo.

Leave a Reply

